Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

AO PASSAR POR POÇO REDONDO - SE VISITE A LU ARTESANATOS. - SELIGANAMUSICA®

AO PASSAR POR POÇO REDONDO – SE VISITE A LU ARTESANATOS.

Ano de 2022 começou e sabemos que muitas pessoas ainda estão se preparando para fazer aquela viagem e conhecer algumas cidades maravilhosas do nosso Brasil, viagem essas que foram adiada desde o ano retrasado devido o problema que ainda estamos passando, só que hoje mais flexíveis, pois podemos viajar, ir para festa e fazer aquele velho e bom churrasco em família e amigos.

Mas se você for viajar e em sua rota estiver a cidade de Poço Redondo – SE, aqui deixamos a dica de passar no empreendimento LU ARTESANATOS, um local perfeito para comprar tanto uma lembrancinha como algo para sua casa ou escritório. Com uma grande variedade a LU traz desde artesanato no barro como no couro, bonecos, chinelos, chapéus, panelas, jarras e vários outros objetos, LU Artesanatos é um local completo para todos que são amantes do artesanato 100% alternativo e cultural, os preços também cabem no seu bolso.

Para você que ama a cultura nordestina a LU também tem várias variedades de redes, onde todos vocês podem tirar aquele cochilo no balanço do vento em sua casa, chácara ou até mesmo chalé. Um espaço cheio de novidades e curiosidades que muitos vão ver pela primeira vez quando visitarem o espaço, então não se esqueça e anote em sua agenda LU ARTESANATOS localizado em POÇO REDONDO – SE na Rodovia SE-206 – Centro.

MATÉRIA PUBLICITÁRIA 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!