Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Amanhã 27 de Setembro entrevista com Fátima Medeiros fundadora do projeto Releituras no Senso Crítico - SELIGANAMUSICA®

Amanhã 27 de Setembro entrevista com Fátima Medeiros fundadora do projeto Releituras no Senso Crítico

Neste domingo 27 de setembro, vamos receber no programa Senso Crítico Fátima Medeiros a fundadora do Projeto Releituras, direto de Florianópolis para todo mundo conectado em nosso portal, ela vai nos contar um pouco sobre esse projeto, que foi feito para que todos possam aproveitar o máximo de uma boa leitura através de áudio.

Quem é Fátima Medeiros?

Uma estudante de Letras – Português que, através de uma necessidade, encontrou uma possibilidade de ajudar outras pessoas com a mesma dificuldade que possui – baixa visão.

“Minha necessidade de ler me fez descobrir que pessoas de baixa visão e cegas não possuíam material suficiente (literatura e didáticos).”

Desde 2017, o Releituras já contou com mais de 200 voluntários, realizando oficinas de preparação vocal, ensaios, gravação e disponibilização do material.

Já recebemos mentorias de programas de capacitação como Cocreation LabInstituto NexxeraImpact Hub, além de ter participado do programa The Wall, do Caldeirão do Huck.

Então, fica ligado no SELIGANAMUSICA que amanhã vocês vão saber tudo sobre o projeto Releituras que estará em breve levando o nosso selo streaming, agora deixamos um áudio do poema “O Tempo Passa? Não passa” para conferir como é de suma importância esse projeto aberto para todas as pessoas.

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!