Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

A CIDADE DE SANTA BRÍGIDA - BA É CAPA DA REVISTA CONNESSIONE NA EDIÇÃO DE SETEMBRO. - SELIGANAMUSICA®

A CIDADE DE SANTA BRÍGIDA – BA É CAPA DA REVISTA CONNESSIONE NA EDIÇÃO DE SETEMBRO.

Neste mês de setembro a REVISTA CONNESSIONE trouxe em sua capa e nas suas páginas a cidade de Santa Brígida – BA, uma cidade linda onde estamos montando o nosso estúdio live e já estamos há cerca de 2 anos apoiando a cultura local.

A capa da revista CONNESSIONE deste mês veio com a foto do fotógrafo Rafael Lisboa, ele que é filho da terra e junto conosco vai propagando ainda mais essa cidade que também podemos chamar de nossa. Nas páginas de 12 a 16  contém mais duas fotos do Rafael Lisboa e a matéria de relato da cidade feita pelo jornalista e produtor cultural  J Negritto Alcântara e a museóloga, estudante de arqueologia Maiara Santos ambos fizeram um belíssimo trabalho relatando um pouco de como foi a formação da cidade.

A REVISTA CONNESSIONE é uma revista on-line oficial da europa que faz sempre a conexão de cultura entre o Brasil e a Itália, Santa Brígida – BA é a segunda cidade do Nordeste a ser capa e ter sua história contada, a primeira foi a cidade de Paulo Afonso – BA.

A cidade de Santa Brígida – BA é uma cidade nova ainda com seus 62 anos tem muito para evoluir, a cidade tem uma cultura aberta para todos que vai da música, escrita até o artesanato. A nossa rede SELIGANAMUSICA conversou com a secretária de cultura Maria Lucilene e estamos felizes em saber que fomos bem recebidos e em breve com fé em Deus vamos estar lançando mais um projeto de propagação voltado para cultura e turismo.

Aqui deixamos nosso convite para todos vocês conhecerem essa linda cidade através das páginas da revista CONNESSIONE, basta clicar na imagem abaixo.

TEXTO: ASCOM/SLM

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!