Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

A banda Loz Kuatros cria o projeto "Loz Kuatros e Ocê." - SELIGANAMUSICA®

A banda Loz Kuatros cria o projeto “Loz Kuatros e Ocê.”

Um ano e cinco meses que a cidade de Paulo Afonso – BA e o mundo enfrenta a pandemia, um problema que afetou milhares de pessoas e setores trabalhistas e o setor mais atingido foi o cultural, pois não existe cultura sem aglomeração, mas o mundo digital vem mostrando como podemos fazer cultura com uma aglomeração virtual.

Nessa pegada de aglomeração virtual muitas bandas e produtores vêm aderindo para tentar sobreviver e assim vem caminhando. A banda Loz Kuatros da cidade de Paulo Afonso – BA, lançou no dia 18 de abril seu projeto Loz Kuatros e Ocê.
Projeto muito divertido que juntou música, ensino de dança, entrevista e bate papo com todos que estão assistindo. As entrevistas vem através de um quadro “E agora Lucas” de outro Pauloafonsino que vem se destacando nas redes sociais, o mesmo vem trazendo entrevista com algumas figuras públicas da cidade, também tem aula de dança com professor e coreógrafo Júnior e sua parceira Joana Dark.

O projeto também conta com a parceria da Atel telecom, isso mesmo, falando em mundo virtual não podemos esquecer de quem nos deixar ativo 72 horas por dia.

Vindo com uma proposta de muita interação, o projeto está de parabéns por deixar os domingos de todos que moram em Paulo Afonso como de qualquer outro lugar do mundo muito mais animado, sabemos que o mundo está muito difícil para todos, mas não adianta ficarmos sempre reclamando, o jeito é achar uma maneira de se livrar dos problemas e principalmente dessa doença que por mata de verdade mesmo sendo uma simples gripe como alguns gestores políticos fala.

SELIGA COMO FOI A PRIMEIRA LIVE.

Então se proteja, fique em casa se possível e todos os domingos a partir das 14 horas se conecte nas redes oficiais da Loz Kuatros para curtir um forrozinho do bom.

 

ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!