Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

ALPA vai lançar a 1ª Antologia de Poetas Pauloafonsinos como parte da programação de aniversário de 15 anos - SELIGANAMUSICA®

ALPA vai lançar a 1ª Antologia de Poetas Pauloafonsinos como parte da programação de aniversário de 15 anos

Em reunião virtual, via Whatsapp, realizada no domingo, 14 de junho de 2020, a Diretoria da ALPA aprovou a proposta do lançamento do projeto 1ª ANTOLOGIA DE POETAS PAULOAFONSINOS.

Esse projeto é parte das comemorações do 15º aniversário da ALPA (que acontece no dia 05 de Novembro/2020) e tem como objetivo fomentar a produção poética e a divulgação dos poetas pauloafonsinos, cada um deles com o seu próprio estilo

A Academia de Letras de Paulo Afonso – ALPA, vai realizar esse projeto em parceria com a Editora Oxente e a 1ª ANTOLOGIA DE POETAS PAULOAFONSINOS vai reunir, nessa primeira edição, poetas e poetisas que apresentam suas criações em um dos seguintes temas:

a)     – Rio São Francisco

b)     – Paulo Afonso

c)      – tema livre

Os poemas devem ser enviados para email: antologiadepoetaspauloafonsinos@gmail.com. digitados em Times New Roman, fonte 12 espaço simples, dentro dos prazos estabelecidos no regulamento desse projeto e serão analisados pelo Conselho Editorial da ALPA.

Todos os membros da ALPA estarão recebendo o Regulamento do Projeto 1ª ANTOLOGIA DE POETAS PAULOAFONSINOS e com ele a Ficha de Inscrição, em seus e-mails.

De forma sintetizada informamos as características da obra e o cronograma do projeto.

1. CARACTERÍSTICAS DA OBRA

Formato: 15×21 cm

Miolo: 1×1 cor em papel Off-Set de 90 gramas.

Capa: Duo Design de 300 grs. 4×0 cores c/ orelhas de 7 cm

CRONOGRAMA DO PROJETO

Inscrições: Até 25 de julho/2020 (Dia do Escritor)

Entrega dos textos – Até 31 de julho/2020

Revisão: Até 15 de agosto /2020

Editoração e Impressão: Até 20 de outubro/2020

Lançamento: 05 de novembro/2020 (Aniversário de 15 anos da ALPA)

O presidente da ALPA, Professor Antônio Galdino diz que “ quando a Academia de Letras de Paulo Afonso – ALPA está para completar o seu 15º aniversário, é com muita alegria que apresentamos essa 1ª Antologia de Poetas Pauloafonsinos. Com ela, estaremos fomentando a produção poética que já é bem expressiva em Paulo Afonso e ajudando a esses poetas que, nesta antologia, com suas criações estarão abordando os temas Rio São Francisco e Paulo Afonso ou discorrendo livremente sobre aquilo que tocou sua alma poética.

Para alcançar esse nosso objetivo estaremos tendo a participação financeira dos próprios poetas participantes e vamos buscar também o apoio da iniciativa privada e do poder público”.

SELIGA NOSSO INSTAGRAM SIGA-NOS

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!