Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Msário, ex-integrante do Pentagono, participa da festa "Cultura de Rua" em São Paulo - SELIGANAMUSICA®

Msário, ex-integrante do Pentagono, participa da festa “Cultura de Rua” em São Paulo

Evento comemora 10 anos do álbum “Muito Mais Amor”, da Lívia Cruz, e traz KL Jay, Dryca Ryzzo, entre outros nomes no line-up 

O rapper Msário, ex-integrante do grupo Pentagono, participa da festa “Cultura de Rua”, que nesta edição comemora 10 anos do álbum “Muito Mais Amor”, da Lívia Cruz. O evento, que conta ainda com a participação de KL Jay, Dryca Ryzzo, DJ Doonie Jay (Start) e tem como residente DJ Voodoo, acontece nesta quinta-feira, 13, no Al Janiah, localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo, a partir das 19h.

Sobre a sua participação, Msário comenta: “vai ser incrível fazer parte deste momento, afinal acompanhei todo o processo de criação do álbum “Muito Mais Amor”, da Lívia Cruz, e ver que ele permanece relevante 10 anos depois, é uma satisfação enorme. Minha participação contará com alguns clássicos da minha carreira e, quem sabe, com uma ou outra música nova”.

A festa “Cultura de Rua” é um projeto mensal realizado por Lívia Cruz e o nome do evento homenageia a primeira coletânea de Hip Hop nacional, visando promover um encontro que mantenha o Hip Hop e suas conexões vivas e se multiplicando. Filiph Neo, Bitrinho e Ana Preta são alguns dos nomes que já passaram por lá. Nesta edição, além de revisitar o álbum “Muito Mais Amor”, Lívia cantará grandes hits de sua carreira como “Cartomante” e “Mel e Dendê”, além de seus lançamentos mais recentes. A festa, sem dúvida, será uma grande celebração a cultura Hip Hop nacional dos anos 2000.

SERVIÇO

Lívia Cruz convida Msário – 10 anos de “Muito Mais Amor”

Data: quinta-feira, dia 13/07

Horário: a partir das 19h

Local: Al Janiah

Endereço: Rua Rui Barbosa, 259, Bela Vista, São Paulo – SP

Sobre Msário

Em 2001, Msário junto aos MCs Rael da Rima, Massao, Apolo e Dodiman, fundou o Pentagono, grupo de Rap que revolucionou o mercado nacional, com seu jeito único em misturar diferentes estilos musicais em suas rimas. “Lembranças” e “É o Moio” são os maiores hits do Pentagono, que trabalhou com nomes como Marechal, Kamau, Max B.O., Emicida, Slim Rimografia, Laudz (Tropkillaz), Renan Samam, DJ Caique, entre outros. Já almejando carreira solo, em 2011, Msário lançou seu primeiro trabalho, intitulado “PlaybeckMixtape”, que resultou na sua faixa de maior sucesso, “Só o Amor”, em parceria com Bruno Dupre. Seu último lançamento, “Mente a Milhão”, se baseia em suas próprias vivências e traz algumas importantes parcerias, como em “Fica à Vontade”, com Theus Costa e o produtor Skeeter. Msário se prepara agora para o lançamento de um novo EP.

YouTube – Spotify – Instagram

TEXTO: Lívia Mello – RNR Assessoria

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!