Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Direto do Font Educação Financeira - SELIGANAMUSICA®

Direto do Font Educação Financeira

Tudo bem? Seja bem-vindo a uma nova edição Direto do Front! Já ouviu aquela da Bolsa a 100 mil pontos? Pois é… Aquilo que (quase) ninguém levava a sério meses atrás acaba de acontecer. O Ibovespa venceu a barreira dos 100 mil pontos no fechamento desta sexta, após uma alta de 0,88 por cento.

Foi a confirmação do flerte do dia anterior, quando o principal índice da Bolsa brasileira já havia atingido a marca por um breve instante na abertura do pregão.

A última vez que o Ibovespa havia ultrapassado esse patamar no fechamento foi em 5 de março, antes mesmo da quarentena.

Os 100 mil pontos são uma barreira psicológica de grande valor no mercado.

Principalmente após a onda de pessimismo exagerado que tomou conta dos investidores em abril, no auge da incerteza sobre o impacto da pandemia sobre a economia.

À época, poucos tomavam risco ao predizer o cenário futuro. E muito menos ao traçar um horizonte mais otimista para a Bolsa.

Aqui na Levante, nunca nos deixamos abater pelo desânimo. Enquanto todos lamentavam a catástrofe, nós dizíamos que a recuperação era apenas uma questão de tempo.

Entrevista para o Valor
Fonte: Valor Investe em 30/04/2020

O melhor de tudo isso é que você pôde surfar nessa recuperação do Ibovespa na prática. Quem seguiu nossas indicações nos últimos meses saiu na frente, tendo acesso a retornos expressivos, mesmo durante a crise. E sabe que ainda tem muita oportunidade à solta por aí.

Não por acaso, nesta semana o estrategista-chefe Rafael Bevilacqua revelou os 3 passos da estratégia mais vencedora da quarentena em uma jornada 100 por cento gratuita. E tudo ao vivo, de segunda a sexta, direto da Sala 53, o QG do Lucro da Levante.

De quebra, ele liberou um relatório-presente de recomendação ontem aos inscritos no canal oficial da Sala 53 no Telegram.

O Rafael já fez questão de anunciar também a abertura de uma nova live tira-dúvidas para marcar o encerramento da jornada.

O encontro vai ser realizado na próxima segunda-feira, às 19h.

Quem sabe ele não tem mais uma grande oportunidade para antecipar para você?

Um abraço, Equipe Levante

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!