Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clara Lima, Duquesa e MC Luanna realizam show inédito na Casa Natura Musical - SELIGANAMUSICA®

Clara Lima, Duquesa e MC Luanna realizam show inédito na Casa Natura Musical

Evento, que está marcado para dia 25 de junho, terá as rappers dividindo palco pela primeira vez

Uma noite, três shows: Clara Lima, Duquesa e MC Luanna. Três das maiores referências femininas do rap nacional se encontram no palco pela primeira vez no dia 25 de junho. As apresentações ocorrem na Casa Natura Musical, em São Paulo, a partir das 18h30.

“Estou muito ansiosa e feliz de ter a Duquesa e MC Luanna nessa noite mais que especial. Esse show vai ser uma oportunidade de curtirem meu repertório novo, que mescla os clássicos da minha carreira com meu último álbum: Além”, adianta Clara Lima.

Apesar de ser um show inédito, não é a primeira vez que as três rappers trabalham juntas. Em março, elas se juntaram à Tropa do Bruxo, projeto musical do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, para lançar o hit “Donas do Jogo 2”, sob produção de Rizzi Get Busy. Sem aliviar nas linhas, as artistas cantam sobre suas conquistas e a força da mulher preta.

“Vai ser um formato muito da hora, porque quem é fã vai poder assistir três shows completos, além dos feats que fizemos juntas”, afirma Duquesa que participou do EP “Só Sei Falar de Amor” de Clara, no single “Seu Lugar”. Luanna também tem parceria com a rapper na música “Filhas do Improvável”.

As três cantoras são referência no cenário musical do país. No rap desde os 14 anos de idade, quando iniciou nas batalhas de Belo Horizonte, Clara Lima é sinônimo de representatividade na cena. Duquesa faz parte do selo Boogie Naipe e lançou os singles Taurus e Única, que fizeram sucesso nas redes sociais, neste mês. Já MC Luanna está cada vez mais em alta e acumula mais de 1.7 milhão de ouvintes mensais. Em maio, a cantora foi anunciada como artista “Radar Brasil” pelo Spotify.

Serviço

Clara Lima convida Mc Luanna e Duquesa

Casa Natura (R. Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo)

Data: 25/06/2023, às 18h30.

Ingressos a partir de R$ 50 disponíveis no Sympla

TEXTO: TAXQUIM 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!