Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Azzy e Orochi emocionam o público durante o 1º dia de The Town - SELIGANAMUSICA®

Azzy e Orochi emocionam o público durante o 1º dia de The Town

Azzy e Orochi emocionam o público durante o 1º dia de The Town

Azzy e Orochi agitaram o palco The One na abertura do The Town.  A apresentação já está entre os highlights do primeiro dia de festival. Entre os destaques do show, a performance do hit “Poesia Acústica 6”, sucesso que ambos participam e soma mais de 700 milhões de plays, sendo a música do renomado projeto mais ouvida de todas as edições.

Tanto Azzy quanto Orochi ganharam enorme repercussão no início de suas carreiras por conta do sucesso do hit do Poesia. “Foi uma nostalgia imensa cantar essa música que faz parte da nossa trajetória, Não existiria esse show sem esse marco, porque, de fato, é uma música que marcou um momento de extrema relevância nas nossas carreiras”, resume Azzy, ainda impactada com o sucesso de todo o show.

Rolou batalha de rima no palco The One

Orochi ainda cantou hits como “Lobo”, “Celebridade”, “Acende o Isqueiro” e “Amor de Fim de Noite”. E o mais surpreendente da apresentação do big boss da Mainstreet: o anúncio de que a gravadora está na gestão da lendária Batalha do Tanque. MC Johnny e MC Samurai, inclusive, protagonizaram a primeira batalha dessa nova fase.

Azzy brilha com sequência de hits em sua estreia no The Town

As ruas e o The Town sabem o nome dela! Após cerca de trinta minutos do show de Orochi, Azzy subiu ao palco para o dueto do “Poesia Acústica 6”. Em seguida, ao lado do seu time de bailarinos, a artista agitou o público com uma “Intro de Molho” e os hits “Reverse”, “Mete Ficha”, “As Ruas Sabem Meu Nome” e “Molho”.

“Estou em êxtase. Ensaiamos muito para subir nesse palco. E foi ainda melhor do que eu poderia sonhar. Eu ainda estava tentando superar o Rock In Rio. Agora, não sei bem o que dizer. Eu só tenho a agradecer ao hip hop por todas as oportunidades”, afirma Azzy, fazendo referência a cultura que completa 50 anos em 2023.

EP Lovezy vem aí

Entre as artistas de maior sucesso da música urbana, Azzy acumula números impressionantes e uma multidão de fãs por onde quer que passe. São mais de um bilhão de views no YouTube. Entre seus principais sucessos, destaque para “Faixa Rosa”, que ultrapassa 25 milhões de plays totais.

Já contratada pela Warner Music Brasil, Azzy se prepara para o lançamento do EP Lovezy, que reunirá faixas no melhor do estilo love song, e está previsto para a segunda quinzena de setembro. Vale lembrar que pela atual gravadora, Azzy enfileira hits como “Reverse”,

“Morango”, “Molho” feat Slipmami e “Mete Ficha”. E assim, desde a retomada do fluxo de seus lançamentos, só cresce nas plataformas de áudio. Apenas no Spotify, a artista atinge mais de três milhões de ouvintes mensais.

Vai Na Fé

Além de cantora e compositora, Azzy tem se revelado uma excelente atriz. Através de uma das novelas de maior audiência da Rede Globo, “Vai Na Fé”, a carioca conquista, a cada dia que passa, mais fãs e atenção da mídia.

“Estar em uma novela com um elenco tão incrível como o de Vai Na Fé trouxe uma oportunidade única e incrível. Estou imensamente feliz com o reconhecimento da Ivy”, comemora Azzy.

Shows e Times Square

Confirmada para a primeira edição do The Town, a agenda de Azzy conta com shows por todo o país. Com apresentações já feitas em 13 estados brasileiros, Azzy coleciona gigs nos principais clubs e festivais do mundo. As pistas do Rock In Rio, Rep Festival, Boca Festival, Rap In Cena e Jovens Tardes (TV Globo) estão entre as centenas de eventos que Azzy coloca para cantar e dançar.

Além de seus shows em território nacional, Azzy também já figurou o telão do espaço mais conceituado de Nova Iorque. A cantora esteve na Times Square com a divulgação de dois grandes lançamentos. A primeira projeção em NY de Azzy foi para representar a força da mulher em uma parceria com a playlist do Spotify EQUAL. Já em 2022, Azzy retornou aos telões com o lançamento de sua versão do sucesso “Pagu”, clássico de Rita Lee e Zélia Duncan.

O começo da carreira

Azzy se interessou pelo movimento hip hop ainda na infância, ao ouvir Mariah Carey, Akon e Usher em CDs da mãe. Mais tarde, descobriu sua vocação nas batalhas de rima, ao conhecer a Rio D´ouro, em Niterói, Rio de Janeiro, apontada por revelar nomes como Xamã e Orochi. Ela diz ser compositora desde que se entende por gente, “não comecei escrevendo rap. Eu fazia poesia. Com as batalhas me apaixonei pelo movimento”.

Fedendo a Ódio / Poesia Acústica

Em 2018, seu primeiro lançamento, “Fedendo a Ódio”, foi lançado pela Pineapple, que mais tarde convidou Azzy para fazer parte do Poesia Acústica. Desde 2019, ela já participou de quatro edições do projeto, que está entre os mais populares do Brasil. Inclusive, do “Poesia Acústica 6”, que é o mais ouvido, ultrapassando 740 milhões de plays.

História de superação

Isabela Oliveira fugiu de casa aos 12 anos e transformou toda sua história de vida em versos. Com letras autobiográficas, a artista afirma que a música foi quem salvou Isabela e fez nascer a cantora e compositora Azzy. Conhecida como importante referência do rap nacional, ela explodiu ao ser vista pela Pineapple, uma das maiores gravadoras do segmento na época. Desde então, não parou mais e tornou-se esta potência artística que representa a cultura hip hop e é referência de empoderamento, lutas, superação e sucesso.

TEXTO: Carolina de Araujo Schubert – PORQUE ASSESSORIA.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!