Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Capa
TOCANDO AGORA
Carregando…

Alee e Klisman lançam o álbum “Para: Todas Que Fingi Amar”; projeto já está disponível nas plataformas - SELIGANAMUSICA® | Rádio Web, Notícias e Entretenimento 24h


No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 06:00 às 07:25

No comando: VIP MIX

Das 07:30 às 08:58

No comando: NITRO MUSIC

Das 09:00 às 09:52

No comando: POP MUSIC

Das 10:30 às 11:20

No comando: POP PLAY

Das 12:00 às 12:45

No comando: ZONA MIX

Das 12:00 às 12:49

No comando: SUPER TARDE

Das 13:30 às 14:14

No comando: REGGAE IN BOX

Das 14:00 às 16:00

No comando: TOP PLAY

Das 15:00 às 15:50

No comando: VOCE QUEM MANDA

Das 18:00 às 18:47

No comando: REGGAE IN BOX

Das 21:00 às 23:00

Alee e Klisman lançam o álbum “Para: Todas Que Fingi Amar”; projeto já está disponível nas plataformas

Por REDAÇÃO SELIGANAMUSICA / TAXQUIM

Disco colaborativo aposta no trap soul com identidade baiana e audiovisuais gravados na Rocinha

O álbum “Para: Todas Que Fingi Amar”, de Alee e Klisman, já está disponível nas principais plataformas digitais. O projeto colaborativo, lançado oficialmente nesta semana, marca um novo capítulo do trap soul brasileiro ao unir a estética do gênero com a vivência e a identidade cultural da Bahia.

O novo álbum de Alee e Klisman, “Para: Todas Que Fingi Amar”, já está no ar e movimenta a cena do rap nacional. Com 14 faixas, o trabalho mergulha em narrativas sobre relacionamentos, amadurecimento emocional e experiências vividas por jovens negros nas periferias brasileiras.

Inspirado no subgênero trap soul — popularizado internacionalmente por Bryson Tiller — o projeto traz uma adaptação brasileira do estilo, incorporando elementos da cultura baiana que marcam a trajetória dos artistas. Segundo Klisman, a proposta foi transportar a essência do trap soul para a realidade nacional, criando uma sonoridade ainda pouco explorada na música brasileira.

Cada faixa (exceto a intro) leva o nome de uma mulher, aprofundando histórias que falam sobre altos e baixos, conflitos e aprendizados. Para Alee, o disco vai além de um álbum romântico: é um retrato de vivências reais e complexas.

Alee e Klisman lançam álbum Para Todas Que Fingi Amar com influência do trap soul

Além do lançamento nas plataformas de streaming, o projeto ganha reforço audiovisual no YouTube. Os clipes foram gravados na Rocinha, no Rio de Janeiro, sob direção criativa de Anderson J. e Ricardo Canario, da Lordbull Filmes, ampliando o impacto visual das narrativas.

O álbum sucede o EP “SPAM”, lançado no início do ano, que ultrapassou 5 milhões de reproduções e preparou o público para a estética do novo trabalho.

O momento consolida a ascensão dos dois artistas. Em 2025, Alee lançou “CAOS DLX”, continuação do álbum “CAOS”, que ultrapassou 120 milhões de streams e recebeu certificação de Disco de Ouro. Já Klisman ganhou destaque com “Centro Histórico Tá Como? (CHTC?)”, projeto que retrata sua vivência em Salvador e soma milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“Para: Todas Que Fingi Amar” reforça a conexão artística entre os integrantes do selo NADAMAL, parceria iniciada em 2021 e que já rendeu presença no Top 50 Viral do Spotify com as faixas “PARTY” e “PAGÃO”.

Agora, o álbum consolida essa sintonia e posiciona Alee e Klisman como dois dos nomes mais relevantes da nova geração do trap nacional.

TRACKLIST

1. INTRO

2. MINA – prod. Viper, QualyWav1

3. CLARA – prod. QualyWav1, DougBeats

4. JENNIFER – prod QualyWav1

5. ROBERTA – prod. Dallass, Saboya, DougBeats, QualyWav1

6. DIANA – prod. DougBeats, Dallass

7. DANDARA – prod. H4lfmeasures

8. EDUARDA – prod. Alee

9. JULIANA – prod. Dougbeats, Saboya, RUXN

10. REBECA – prod. Saboya, Hunter, Del Jay

11. LORENA (INTERLÚDIO) – prod. Alee

12. GABRIELA – prod. QualyWav1

13. ISABELA – prod. Alee, Saboya, DougBeats, Dallass e Jimyy

14. PARA: TODAS QUE FINGI AMAR – prod Saboya, DougBeats, Hunter e QualyWav1

Mix e master – Johnny Monteiro

Sobre Klisman

Nascido e criado no Centro Histórico de Salvador (BA), Klisman se inspira na diversidade musical da cidade desde criança. Influenciado pelo legado do pai, um percussionista que atuou em bandas icônicas como É o Tchan, Olodum e Parangolé, e da mãe, KL se destaca ao mesclar o trap com elementos da cultura baiana e  por letras que abordam temas como a realidade das periferias, a busca por ascensão social e a dualidade entre a luta e a celebração. Em ascensão na cena nacional, KL faz parte do selo NADAMAL e conta em sua discografia com a coautoria no hit “Dentro de Você”, gravado por Filipe Ret e Kevin o Chris, além de singles de sucesso, como “Oh Mãe”, “Ainda Penso em Você” (com Anezzi) e, mais recentemente, “Party” e “Pagão”, colaborações com Alee. Em 2024, lançou o EP “KD O CHTC?” e em 2025 liberou o álbum “CHTC?”. Agora, lança o projeto “Para: Todas Que Fingi Amar” com Alee.

Sobre Alee

Estrela da NADAMAL e sensação do trap nacional, Alee estreou com o álbum “DIAS ANTES DO CAOS”, uma obra que redefine os contornos do trap com narrativas de resistência e renascimento. Nascido nas efervescentes ruas da Bahia e imerso em uma família de músicos, Alee canaliza a riqueza cultural de sua terra e as experiências de superação em rimas que tocam a alma. Em 2024, lançou o disco “CAOS” que aumentou ainda mais os holofotes de sua carreira. Inspirado na teoria do caos, o disco reflete as dificuldades e conquistas da vida do cantor, abordando temas como ódio, ambição e sobrevivência e misturando sonoridades de trap com o jazz. O artista está em turnê pelo Brasil e pelo mundo, após lançar a aguardada continuação “CAOS DLX”. Agora, lança o álbum “Para: Todas Que Fingi Amar” com Klisman.

ASSISTA AGORA

Deixe seu comentário:

CONHEÇA!

PODCASTS

PUBLICIDADE

Banne de publicidade de espaço no site SELIGANAMUSICA, banner fundo vermelhor com a logomarca do SELIGANAMUSICA com a escrita ESTE ESPAÇO PODE SER TODO SEU