Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kult está melancólico com término de relacionamento no single "Fim" - SELIGANAMUSICA®


No comando: MANHÃ TOTAL

Das 08:30 às 10:12

No comando: HORA EXTRA

Das 12:00 às 12:44

No comando: ESPECIAL PLANETA ROCK

Das 12:30 às 23:00

No comando: TOCA TUDO

Das 14:00 às 15:23

No comando: REGGAE IN BOX

Das 14:00 às 16:00

No comando: NO BREAK

Das 16:00 às 16:38

No comando: NOSTALGIA

Das 18:00 às 18:46

No comando: REGGAE IN BOX

Das 21:00 às 23:00

No comando: FALANDO DE AMOR

Das 23:50 às 01:00

Kult está melancólico com término de relacionamento no single “Fim”

Música encerra a trilogia de canções sobre amor que antecipam seu álbum de estreia

Ouça agora!

Depois de apresentar aos fãs os singles “Princípio” e “Meio”, com participação de Mac Julia, o cantor mineiro Kult chega ao “Fim”. A trilogia antecipa o lançamento do álbum de estreia do artista que vive agora uma nova era. Se em “Princípio”, Kult nos envolveu musicando as delícias do começo de um relacionamento, e em “Meio” discorreu sobre o amadurecimento desta relação e as incertezas que isso trouxe, em “Fim”, o artista canta sobre a falta e a saudade sentidas no término do relacionamento. O single está em todas as plataformas. Ouça aqui.

“Eu estou disposto a esquecer seu rosto de vez por mais que não seja normal”

No refrão de “Fim”, Kult parafraseia o cantor Hyldon, em “Casinha de Sapê”, ressignificando o verso original que diz: “não estou disposto a esquecer seu rosto de vez”, para “eu estou disposto a esquecer seu rosto de vez”. “Escolhi usar o refrão da canção desta forma para trazer a “arrogância” usada pelos casais como ferramenta de defesa durante o fim do relacionamento. As pessoas fingem que estão bem, que não vão sofrer, mas ao mesmo tempo o refrão de Hyldon deixa nas entrelinhas a nuance da saudade, da falta e da dor sentida durante o término”, explica Kult.

“Fim” encerra a trilogia de singles apresentada por Kult – em sua nova era pós Max Souza – e abre caminhos para o seu álbum de estreia. A mudança de nome artístico se deu a partir de sua religiosidade e por estar em um momento de vida mais conectado à sua ancestralidade africana. O nome Kult, vem de culto, se referindo à pessoa culta. “Todos nós, pretos, podemos ser respeitados para além do trabalho braçal, do corpo físico, nossa intelectualidade é muito forte e sempre foi”, conclui.

Kult

Kult é o novo nome artístico de Max Souza, rapper e músico mineiro que iniciou sua trajetória nas batalhas de rima do Viaduto Santa Tereza. Em 2017 lançou o single “Sangue, Suor e Lágrimas, Pt. 2” com participação de Djonga, Sarah Guedes e Kainná Tawá, alcançando 100 mil plays no Spotify um e trazendo relevância e autoridade para o rapper na cena local. Participou da primeira edição do Festival Sons da Rua, em São Paulo, dividindo palco com grandes nomes da cena como Rael, Emicida, Criolo e Marechal. Seu nome artístico Kult veio anos depois, originário do termo “culto”, fazendo referência a pessoa culta, já que o rapper sempre valorizou o conhecimento e a educação, tornando essa, uma de suas principais características artísticas. Para 2023, Kult prepara o EP “Chama”, uma obra inteiramente de afrobeats, sobre amor e afeto.

Spotify – YouTube – Instagram – TikTok

TEXTO: Lívia Mello – RNR Assessoria

Deixe seu comentário:

CONHEÇA!

PODCASTS

PUBLICIDADE