Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

6UTTO lança "Malandragem", álbum traz a narrativa do "vet de favela" com faixas que abordam a vivência nas favelas de Fortal - SELIGANAMUSICA®

6UTTO lança “Malandragem”, álbum traz a narrativa do “vet de favela” com faixas que abordam a vivência nas favelas de Fortal

O lançamento marca uma nova fase do artista. A produção chega às plataformas digitais, via éGravi Records.

O novo álbum de 6UTTO intitulado de “MALANDRAGEM” traz a narrativa do “vet de favela” com músicas que falam da vivência nas favelas de Fortal, de como a “MALANDRAGEM” é uma das peças fundamentais para a sobrevivência na sociedade onde vivemos. O lançamento marca uma nova fase do artista. A produção chega às plataformas digitais, via éGravi Records.
 
O álbum fala de todos os lados do MALANDRO, dá razão ao coração, é que a MALANDRAGEM é atrelado a ser “criminoso” a “vadiagem”, o próprio dicionário brasileiro usa o termo “MALANDRAGEM” de forma pejorativa, mas, pra os cria de favela o termo MALANDRAGEM se trata de uma forma de viver, se trata de como não precisar ser o BANDIDO para ser o MALANDRO.
Em MALANDRAGEM 6UTTO fala de, vivências, ambições e ostentação: “Ser malandro é mais que ser esperto, ser malandro é mais do que um título, é um modo de vida no qual sempre fui empurrado pra baixo, sempre fui distanciado do acesso ao dinheiro por ser preto, pobre e favelado Entendi que preciso mostrar para os pivete que MALANDRAGEM não se trata de ser criminoso, se trata de ser esperto na vida”
A faixa foco do lançamento, “BOLSO LOTADO” do álbum MALANDRAGEM de 6UTTO, fala de como o poder e o dinheiro são coisas que influenciam no sucesso. O rapper fala de conquistas, ambições e poder de consumo, aquisição, e nessa faixa 6UTTO manda um recado para as pessoas que desacreditam do potencial da favela, quando fala; “Fé pra quem duvidou, nego o jogo virou, olha o mundo girou”.
 
No seu EP anterior “PARÁBOLAS DE FAVELA”, 6UTTO mostrou sua fé, em Deus e no ele acredita, no novo álbum ele aborda o que almeja e de suas conquistas, ainda sim com muito papo de mensagem em cada “entrelinha”.
TEXTO: Kind

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!